Pesquisar neste blog

A PRIORIDADE DO SEU BEM ESTAR





COM O QUE VOCÊ ESTA SE DECEPCIONANDO?


Eu escuto varias pessoas diferentes desde que era criança, sou fascinada pelas diversas historias , quanto mais antigas mais incríveis!

Eu estava pensando nisso e observando o tempo la fora pela minha janela quando criei este post.

Eu acredito com muita certeza que vivemos de nossas escolhas.
Escolhas que fazemos a todo momento; se parássemos para observar nos atrapalharíamos inteiros desde a hora de levantar até a de deitar são mais de 1.000 de escolhas, por isso muitas delas já fazemos automaticamente como ligar o chuveiro, cortar o alimento, piscar, respirar, dar passos, correr...
o que pensamos, como pensamos .... o que nos invade quando lembramos de alguém ou de algo, quando alguém toca no assunto de alguém ou de algo...

Por isso escrevi para vocês - quero propor uma pausa para analisarmos em tempo real pelo menos alguns  minutos como você se compota no dia a dia .... estranho neh? - Mas eu tentei e estou indicando viu? <3


As decepções também estao me ensinando muito e tenho colhido bons frutos a parti da minhas decepções e descoberto que algumas decepções se deram a parti da minha idealização -então fiquem espertos :/

Dividam comigo suas experiencias nos comentários, eu tenho curiosidades :D

BESOS Y SALUDOS DESDE ACA


#TessyhOliveira #coragem #perdoar #amorosidade #lembrancas #bemestar #amemais #autoconhecimento #vivasimples 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga também na redes sociais @TessyhOliveira